Vicentinos de Formosa realizam Campanha de Natal

A Campanha de Natal dos vicentinos do Conselho Central de Formosa, foi realizada em 17 de dezembro deste ano em parceria com a maioria dos mercados da cidade, contando com a solidariedade da população e a disposi­ção de voluntários vicentinos.  

O resultado obtido foi bom. Foram arrecadados 1.900 quilos de gêneros alimentícios básicos, dentre outras doações de roupas, calçado e brinquedos que foram distribuídos às diversas famílias assistidas no último no dia 18 de dezembro no dispensário. Foram entregues 100 cestas básicas.

 Tema da Campanha: “Quando olhamos para nosso irmão menos favo­recido com um OLHAR DE CARIDADE, brota em nós o desejo de ocupar­-se da situação, o desejo de acolher e tomar conta dele, de ajuda-lo a ser Melhor”.  

A coleta começou às 8h e só foi encerrada às 19h. Os vicentinos distri­buíram-se pelos supermercados participantes: Supermercado Econômico 1, 2 e 3, Supermercado Bretas, Supermercado Formosa, Supermercado Ataíde, Supermercado Ideal, Supermercado Rezende, Supermercado Rio Vermelho. Todos vestidos com a camiseta da SSVP, distribuindo panfletos divulgando e convidando os clientes para colaborar com a doação de alimentos.  A Campanha foi coordenada pela Comissão de Jovens, com apoio do Conselho Central de Formosa, dispensário e colaboração de todos os vicen­tinos.